Friday 8 December 2017

Vz 58 stock options


Ok, eu tenho um tópico indo no fórum AK sobre o meu recém-adquirido VZ.58. O problema é que a coisa me bate na bochecha depois de disparar. É bastante doloroso e ele realmente deixou um caroço duro, levantado na minha bochecha, sobre o meu osso da mandíbula, depois de disparar apenas 10 rodadas. Devo notar que eu tiro esquerdista apesar de eu ser destro. Isso é porque eu sou esquerda-olho dominante. Eu também tinha um SVT-40 que fez isso comigo, e quando eu atirei com a mão direita, o problema desapareceu. Infelizmente, eu não tive a previsão para tentar o VZ destro. Atirar com o meu off-eye não é uma solução de qualquer maneira. Agora antes de comentar, sei que eu sei como atirar, adquirir uma solda bochecha, e não sou sensível ao recuo. Eu possuo numerosas armas, tanto de semi-auto e bolt-ação desenhos, chambered em 7.62x39. 303 British, 7,62x54mmR. 30-06, 8mm Mauser, 7.5 Swiss, e .308 que todos chutar mais difícil do que este VZ pouco. Eu também possuí um underfolder AK (M70AB2) e um AMD-65 (com seu estoque de fio) assim que eu sou familiar com os injetores que têm uma solda mala do mordente. Nenhum desses rifles era doloroso ao fogo. O VZ atualmente doesnt mesmo ter o estoque dobrável, ele tem o pleno, sólido, madeira fixo impregnado estoque de plástico. Pesquisa on-line indicou uma série de possíveis causas, a partir das visões baixas relativas ao pente ações ou o fato de que o pente sobe de volta para a frente. De qualquer maneira, a relação do estoque com a minha mandíbula provavelmente tem algo a ver com isso. Eu realmente não quero vender este rifle como eu gosto do contrário. Sua luz, pontos bem, e é muito bem feita. Eu realmente quero fazê-lo funcionar para mim, então eu acho que preciso explorar outras opções de ações. Houve um punhado de posts VZ.58 aqui recentemente e os 58 não é um AK de qualquer maneira, então eu vou perguntar aqui o que minhas opções são. Id considerar a olhar para várias ações ACE e ACE compatível, a fábrica dobrar estoque, ou qualquer coisa que vocês podem recomendar para aliviar este problema. Agradecemos antecipadamente 6/16/2017 6:59:31 PM EDT Postado Originalmente por Chris1522: Ok, eu tenho uma discussão vai no fórum AK sobre o meu recém-adquirido VZ.58. O problema é que a coisa me bate na bochecha depois de disparar. É bastante doloroso e ele realmente deixou um caroço duro, levantado na minha bochecha, sobre o meu osso da mandíbula, depois de disparar apenas 10 rodadas. Devo notar que eu tiro esquerdista apesar de eu ser destro. Isso é porque eu sou esquerda-olho dominante. Eu também tinha um SVT-40 que fez isso comigo, e quando eu atirei com a mão direita, o problema desapareceu. Infelizmente, eu não tive a previsão para tentar o VZ destro. Atirar com o meu off-eye não é uma solução de qualquer maneira. Agora antes de comentar, sei que eu sei como atirar, adquirir uma solda bochecha, e não sou sensível ao recuo. Eu possuo numerosas armas, tanto de semi-auto e bolt-ação desenhos, chambered em 7.62x39. 303 British, 7,62x54mmR. 30-06, 8mm Mauser, 7.5 Swiss, e .308 que todos chutar mais difícil do que este VZ pouco. Eu também possuí um underfolder AK (M70AB2) e um AMD-65 (com seu estoque de fio) assim que eu sou familiar com os injetores que têm uma solda mala do mordente. Nenhum desses rifles era doloroso ao fogo. O VZ atualmente doesnt mesmo ter o estoque dobrável, ele tem o pleno, sólido, madeira fixo impregnado estoque plástico. Pesquisa on-line indicou uma série de possíveis causas, a partir das visões baixas relativas ao pente ações ou o fato de que o pente sobe de volta para a frente. De qualquer maneira, a relação do estoque com a minha mandíbula provavelmente tem algo a ver com isso. Eu realmente não quero vender este rifle como eu gosto do contrário. Sua luz, pontos bem, e é muito bem feita. Eu realmente quero fazê-lo funcionar para mim, então eu acho que preciso explorar outras opções de ações. Houve um punhado de posts VZ.58 aqui recentemente e os 58 não é um AK de qualquer maneira, então eu vou perguntar aqui o que minhas opções são. Id considerar a olhar para várias ações ACE e ACE compatível, a fábrica dobrar estoque, ou qualquer coisa que vocês podem recomendar para aliviar este problema. Agradecemos antecipadamente Obter um focinho de freio. O cncwarrior ou tipo de fábrica de Czechpoint é perfeito. Eu tive o mesmo problema. Tenho o freio, problema resolvido. Espero que você tenha um CAI VZ 2008 para que você não tem que cortar / pino / soldar um freio. 6/17/2017 10:52:58 AM EDT Eu tive o mesmo problema quando eu comecei meu CAI VZ2008. Eu substituí a ruptura do focinho de AK com uma ruptura do guerreiro do CNC e este reduziu o recuo de feltro em minha face por aproximadamente 85 por cento. Antes de substituir a ruptura AK eu só tiro cerca de 30 rodadas e tinha enought. No entanto, minha bochecha ainda fica tipo de ferida depois de algum tempo e eu tenho procurado opções para melhorar a sitution (sem gastar mais do que o custo para o rifle). Alguém tem alguma sugestão adicional 6/17/2017 4:22:41 PM EDT Originalmente escreveu por mff: Eu tive o mesmo problema quando eu tenho o meu CAI VZ2008. Eu substituí a ruptura do focinho de AK com uma ruptura do guerreiro do CNC e este reduziu o recuo de feltro em minha face por aproximadamente 85 por cento. Antes de substituir a ruptura AK eu só tiro cerca de 30 rodadas e tinha enought. No entanto, minha bochecha ainda fica tipo de ferida depois de algum tempo e eu tenho procurado opções para melhorar a sitution (sem gastar mais do que o custo para o rifle). Alguém tem alguma sugestão adicional Se você tem a pasta de metal. Envolva neoprene em torno do estoque para uma almofada. funciona bem. Muitas pessoas gostam de paracord. Eu não consigo me lembrar agora se eu atirei na mina embrulhada dessa maneira quando tive o freio ou não. Tudo o que sei é que o paracord escavou em meu rosto e realmente raspou a pele fora da minha bochecha. Em vez de um hematoma, eu tinha um corte. Comutado para o neoprene. problema resolvido. Chris1522 Membro da Equipe 18/06/2017 5:56:36 PM EDT Bem, para vocês que disseram que tiraram o freio inclinado. Você estava certo Eu não tinha idéia É incrível o que uma diferença que fez. Eu só tirei e tiro com os fios desencapados e não mais bofetada, eu mesmo tentei transformá-lo de modo que ele enfrentou a outra direção (desde que eu tiro esquerdista), mas sem dados, ele mesmo bateu em seguida. Consenso geral sobre a seção de AK é que o freio inclinado não faz nada, mas obviamente tem algum efeito. Além disso, eu não poderia estar mais feliz com a aparente precisão deste rifle. Eu era capaz de acalmar e colocá-lo em papel pela primeira vez. Eu não poderia bater os gongs no intervalo com ele, então eu me mudei para um alvo de papel em 50 metros e conseguiu imprimir cerca de 1,5-2 grupo de 5 disparos, no entanto, foi vários centímetros acima e à direita do touro, Por isso alguns zeroing está em ordem, no entanto, eu realmente espero que este rifle será capaz de manter 4 com munição Wolf em 100 metros. Vamos ver Agora eu só preciso encontrar um novo dispositivo de focinho. A função de freio do focinho checo funciona como um supressor de flash também 6/18/2017 6:13:48 PM EDT Originalmente escrito por Chris1522: Bem para vocês que disseram que tirar o freio inclinado. Você estava certo Eu não tinha idéia É incrível o que uma diferença que fez. Eu só tirei e tiro com os fios desencapados e não mais bofetada, eu mesmo tentei transformá-lo de modo que ele enfrentou a outra direção (desde que eu tiro esquerdista), mas sem dados, ele mesmo bateu em seguida. Consenso geral sobre a seção de AK é que o freio inclinado não faz nada, mas obviamente tem algum efeito. Além disso, eu não poderia estar mais feliz com a aparente precisão deste rifle. Eu era capaz de acalmar e colocá-lo em papel pela primeira vez. Eu não poderia bater os gongs no intervalo com ele, então eu me mudei para um alvo de papel em 50 metros e conseguiu imprimir cerca de 1,5-2 grupo de 5 disparos, no entanto, foi vários centímetros acima e à direita do touro, Por isso alguns zeroing está em ordem, no entanto, eu realmente espero que este rifle será capaz de manter 4 com munição Wolf em 100 metros. Vamos ver Agora eu só preciso encontrar um novo dispositivo de focinho. A função do freio do focinho checo funciona como um supressor de flash também Como sei, não funciona. Há uns híbridos em armas de Neit mas eu honesta preferiria ter o freio. Ive repetidamente impresso 5 tiro 5/8 grupos com o VZ em 25M (82 pés). Com ambos os meus VZs. Eu acho que você poderia ficar abaixo de 2 a 100 metros com o atirador certo, mesmo com Brown Bear ou munição Wolf. Estes são fotos temporárias de nossas peças de estoque VZ58 novo. As peças mostradas em bruto são as novas peças que temos fabricado, (mostrado em madeira de faia europeia). Todas as outras peças são originais e são mostradas somente para comparação. Nós não oferecemos estes terminados. O hardware é apenas ilustrado para mostrar o ajuste correto. Nós não vendemos ou temos qualquer hardware VZ58. Nós criamos um novo EU feito, reprodução precisa VZ58 conjunto de ações. Pequenas mudanças foram feitas para melhorar o design VZ original. Todas as peças foram feitas um pouco mais grosso, como as peças originais VZ são muito ligeiros na construção. O protetor de mão inferior foi feito .1 grosso geral, para adicionar mais força e tamanho. Nós também fizemos um aperto de pistola de comprimento prolongado opcional (3/8 mais), para melhorar a ergonomia. Mais detalhes listados abaixo. Multiheight Adaptador de estoque para VZ58 / CZ858 Descrição Feito de aeronaves grau de alumínio com um tipo 3 preto duro anodizar revestimento o VZ 58 / CZ 858 MultiHeight Stock Adapter System permite que o atirador para montar AR15 estilo desmontável estoque para o VZ 58 / Plataforma CZ 858 em linha com o barril e em 4 opções de altura. O principal benefício deste sistema é que permite ao atirador personalizar a solda bochecha do rifle para o seu sistema de avistamento preferido em uma variedade de alturas. Ele também aumenta o controle de atirador, colocando o estoque em linha com o percurso de furo / recuo do rifle. A placa do receptor tem dois laços de eslinga integral que permitem ao atirador para anexar um ponto único, dois pontos e três ponta sling. Specificationsvz. 58 Montagens de ferro tipo aberto com tangente traseira deslizante e poste frontal envolvido 353160mm (13.9160in) raio de visão O vz. 58 (modelo 58) é um rifle de assalto 7.62mm projetado e fabricado na Tchecoslováquia e aceito em serviço no final dos anos 1950 como o 7,62160mm samopal vzor 58 (7.62mm submetralhadora modelo 1958), substituindo o vz. 52 auto-carregamento rifle eo 7.6225mm Tokarev vz. 24 e vz. 26 submetralhadoras. O vz. 58 externamente se assemelha ao AK-47 soviético, mas é internamente um design substancialmente diferente baseado em um pistão de gás de curta-curso. Que compartilha absolutamente nenhuma parte com o projeto Kalashnikov - incluindo as revistas. 2 Conteúdo História Editar O desenvolvimento da arma começou em 1956 liderando o projeto foi o engenheiro-chefe Ji ermk atribuído à facilidade de Konstrukta Brno na cidade de Brno. A União Soviética tinha começado a insistir que as forças do Pacto de Varsóvia estandardizassem uma munição comum. Como resultado, o protótipo, conhecido como o Kot (vassoura), foi projetado para câmara intermediária soviética 7.6239mm cartucho M43, ao invés do checo 7.6245mm vz. 52 redondo, usado em ambos os anteriores vz. 52 rifle eo vz. 52 metralhadoras leves. 3 O rifle de assalto entrou em serviço em 1958 e ao longo de um período de 25 anos (até 1984), mais de 920 mil armas foram produzidas, enviadas pelas forças armadas da Tchecoslováquia. Cuba e vários outros países asiáticos e africanos. O vz. 58 foi produzido em três variantes principais: o padrão vz. 58 P (Pchotn ou infantaria) modelo com um buttstock fixo feito de um material sintético (plástico impregnado de madeira, versões mais velhas usaram um estoque de madeira), o vz. 58 V (Vsadkov aerotransportado), caracterizando um estoque de ombro metálico de dobra lateral, dobrado para o lado direito, eo vz. 58 Pi (Pchotn infravermelho zamovaem infantería com visão infravermelha), que é semelhante ao vz. 58 P, mas inclui um suporte montado no receptor (instalado no lado esquerdo do receptor) utilizado para ligar uma visão noturna NSP2, possui também um bipé desdobrável e um supressor de flash cónico alargado. Um sucessor do vz. 58 foi proposto na década de 1990 o 5.5645mm NATO Z 2000 rifle de assalto tem sido sugerido como uma possível substituição, mas devido a uma falta geral de fundos de defesa dentro da República Checa. O programa foi adiado. Outro concorrente recente é o ZW-556 rifle de assalto e ZW-762 metralhadora leve que ambos uso de alavanca atrasado blowback que tem mais precisão confiável e desempenho sobre a operação de gás. Vz. 58 continua a ser o principal rifle de assalto do exército eslovaco, no entanto, em 2017, o exército checo começou a substituir vz. 58 com CZ-805 BREN. Detalhes do projeto Editar Mecanismo de operação Editar O vz. 58 campo despojado Membros da Reserva Ativa das Forças Armadas da República Checa armado com vz.58 O vz. 58 é uma arma a gás de disparo selectiva que sangra os gases de combustão em expansão gerados no cano do cartucho inflamado através de uma entrada perfurada no tubo, a 215160 mm da câmara, abrindo para dentro de um cilindro oco localizado acima do cano que contém Um pistão de curta duração. O vz. 58 não tem um regulador de gás e toda a força da pressão do gás é exercida sobre a cabeça do pistão, impulsionando-a para trás num único golpe impulsivo. O pistão é movido para trás apenas 19160mm (0.7160in) quando um ombro na haste de pistão bucha contra o assento e não mais movimento é possível. Existe uma mola de retorno de luz mantida entre o ressalto do pistão e o assento que devolve o pistão à sua posição para a frente. O cilindro de gás é ventilado após o pistão ter viajado para trás 16160mm (0,6160in) e os gases restantes são esvaziados na atmosfera na parte inferior do cilindro através de duas portas. A haste de pistão inteira é cromada para evitar incrustações. O sistema de bloqueio apresenta um bloco de travamento articulado do parafuso e alojado no suporte do parafuso que contém duas alças de travamento que descem e encaixam os ombros de bloqueio nos trilhos de guia internos do receptor. A arma é destravada pelo curso curto do tappet-como da haste de êmbolo enquanto golpeia o portador do parafuso e dirige-o para trás. Depois de 22160 mm (0,9160 polegadas) de deslocamento sem restrições, uma superfície em forma de cunha no suporte de parafuso move-se sob a peça de fecho da culatra e levanta-a para cima e fora de engate com os recessos de travamento no corpo de aço. A peça de bloqueio de fecho oscila e este movimento proporciona a alavanca necessária para a extracção primária. O bloco de culatra é então transportado para trás extraindo o invólucro de cartucho vazio da câmara. Um ejetor fixo passa através de uma ranhura cortada na parte inferior do parafuso e a caixa é lançada para cima livre da arma. Características Editar O extrator e o pino de disparo são ambos alojados no interior da fechadura, enquanto o ejetor fixo está localizado na base do receptor. A arma não tem um martelo giratório convencional, mas é grelha-fired eo grevista é uma barra de aço hollowed de uma extremidade quase em todo seu comprimento inteiro para acomodar sua própria mola de funcionamento. Na extremidade aberta do percutor, uma placa é soldada e há uma ranhura cortada em cada lado desta para deslizar sobre os trilhos de guia do receptor. Este martelo-striker entra no parafuso oco e dirige um pino de tiro totalmente flutuante para a frente com cada tiro. 3 O rifle usa um mecanismo de gatilho com um seletor de modo de fogo tipo alavanca, que também é uma segurança manual contra descarga acidental. Quando a alavanca selectora é colocada na sua posição traseira (um único incêndio), o gatilho é desactivado e o gatilho esquerdo é rodado pelo seccionador, que é pressionado pelo suporte do parafuso após cada disparo e, portanto, desligado do fecho do percutor. O ajuste para a frente da alavanca de seleção (30fogo automático) desativa o seccionador, eo fecho esquerdo trava malhas com o mecanismo de sear. O ajuste do centro (seguro) com a alavanca de seleção que aponta verticalmente para baixo, abaixa mecanicamente a barra de gatilho e o seccionador assim que não há nenhuma conexão entre o gatilho eo sear semi-automático que prende o martelo. O rifle também tem uma segurança interna, que impede a arma de descarga quando fora da bateria. A trava direita do martelo-atacador desativa o martelo-atacador, e só pode ser liberada puxando o cabo de carga para trás e armando a arma. A arma é alimentada de um compartimento de caixa destacável com uma capacidade de 30 cartuchos redondos e feito de uma liga leve. 3 Quando a última rodada do magazine é acionado, o parafuso permanecerá trancado aberto no fecho do parafuso, ativado pelo seguidor de revistas. A aba de liberação do magazine está localizada na base do receptor no lado esquerdo, atrás do compartimento. O suporte de parafuso tem um trilho de guia embutido usado para recarregar a partir de 10-redonda stripper clips (a partir do rifle SKS). Apesar de sua semelhança, vz. 58 revistas não são intercambiáveis ​​com as do AK-47 e seus derivados. Uma característica interessante neste rifle é a capacidade de mudar rapidamente o tipo de estoque que ele tem. O vz. 58 pode aparecer com o seu estoque de madeira original ou estoque de aço dobrável, ou com um dos muitos estoques de mercado de reposição disponíveis - incluindo adaptadores de estoque estilo AR-15 que montar um tubo tampão para o receptor. Este último geralmente tem o tubo tampão ligeiramente inclinado para baixo como para compensar o muito baixo ironsights sobre o vz. 58. Alternar entre as várias opções requer apenas a remoção de um parafuso na parte traseira do receptor e troca no estoque de escolha. Pontos de vista Editar Os rifles ferro vistas consistem de um poste frontal totalmente ajustável e uma visão traseira tangente com um entalhe deslizante com denominações de gama de 100 a 800 m, graduado a cada 100 m. Além disso, o lado esquerdo da folha de visão traseira é marcado com a letra U (univerzln significado universal), para snap tiro, disparando em alvos móveis e combate à noite em intervalos de até 300 m. O raio de visão dos rifles é de 15 polegadas (38160cm). 3 A base da vista dianteira serve também como uma plataforma de montagem para o vz. 58 baioneta afiada. Vários acessórios de modernização foram fabricados para a vz. 58 de empresas como Neit Arms Inc e North Eastern Arms. Os acessórios incluem a liberação táctica do parafuso, as pás largas do remetente do compartimento e / ou do ambidextro, os seletores ambidextrous do modo do fogo, os trilhos feitos sob encomenda do handguard, diversos tipos de opções de montagem da vista e vários freios e compensadores do focinho. Usuários civis e militares usam esses upgrades, e eles também vêem uso freqüente com empresas militares privadas no Oriente Médio. Equipamento adicional fornecido com o rifle inclui: 4 revistas de reposição, uma bolsa de revista, vz. 58 baioneta e bainha, escova de limpeza, focinho, garrafa de óleo, sling unificado, ferramenta de ajuste de visão frontal e um adaptador rosqueado de disparo em branco. O vz. 58 também tem um bipé proprietário. Variantes Editar O vz. 58 V modelo apresenta um ombro dobrável estoque. Este rifle em particular também é equipado com um handguard railed. O vz. 58 modelo de V com um estoque de ombro de dobra lateral usado por soldados checos do exército na operação de KFOR. Vz. 58 P. Estoque fixo padrão. Vz. 58 V. Versão de estoque dobrável em metal para a tripulação do veículo e unidades aéreas. Vz. 58 Pi. Tem uma interface de montagem para uma visão noturna infravermelha visão NSP-2, estoque fixo, hider flash cone e bipé dobrável. Automatick puka (rifle automático) AP-Z 67. Experimental 7.6251mm NATO calibre versão desenvolvida em 1966. ton puka (rifle de assalto) P-Z 70. Experimental 5.5645mm NATO versão desenvolvida em 1970. Experimentln zbra (arma experimental) EZ-B. Experimental bullpup protótipo desenvolvido em 1976. Run kulomet (metralhadora leve) codename KLE (Mountain Pine): Variante experimental com um 590160mm barril (semelhante ao RPK), desenvolvido em 1976. Lehk odstelovask puka (rifle de sniper leve) vz. 58/97. Rifle de atirador experimental desenvolvido por VTVM Slavin. Samopal (metralhadora) vz. 58/98 Bulldog. 919mm Parabellum variante desenvolvido por VTVM Slavin. CZH 2003 Desporto. Variante semi-automática apenas para consumo civil. Disponível com um cano padrão (390160mm) ou encurtado (295160mm). A produção limitada foi feita para o mercado civil no Canadá com um comprimento de barril estendido de (490160mm). CZ 858 Tactical. Uma variante semi-automática projetada para o mercado civil no Canadá, montada a partir de peças não utilizadas a partir de quando a produção das versões militares terminou. Disponível com o comprimento do cano padrão (390160mm) na versão -4V restrita, ou comprimento de tambor estendido (482160mm) na versão -2. O barril não é cromo-alinhado na versão -2 ao contrário da versão militar e -4V. Componentes externos têm um revestimento de verniz novo (idêntico ao revestimento usado em rifles militares originais). Um modelo canadense agora também está sendo oferecido com base na versão -2, com um estoque de madeira real gravado com uma folha de bordo. Série FSN. Variantes semi-automáticas civis recentemente manufaturadas. Disponível em série (FSN-01, 390160mm), com ou sem material de dobramento (FSN-01F e FSN-01W, que tem um pedaço de madeira e bochecha), ou comprimentos de barril (279160mm) Peças são azuladas. Todas as variantes com a exceção do -01W têm estoques de baquelite. CSA vz. Sporter. Disponível em .222 Remington. .223 Remington (5,56 OTAN), ou 7,6239 mm. Estas carabinas foram recentemente fabricados pela Czech Small Arms, e não esk zbrojovka. Eles vieram em compacto (190mm barril, estoque dobrável), Carbine (300 ou 310mm barril, estoque dobrável), e Rifle (390 ou 410mm barril, fixo sporter estoque) modelos. Além disso, havia um modelo Tactical com câmara em .223 Remington, com um barril de 410mm, um guarda-mão com rails e um traseiro desmontável. Todos os handguards sintéticos caracterizados, embora o modelo do rifle de 7.62x39mm esteja disponível com um handguard sintético ou phenolic da madeira. Rimfire VZ 58. Ogar 58 desenvolvido e fabricado pela Highland Arms na República Checa, juntamente com o cal. 22 LR kit de conversão Ogar 22). O kit de conversão destina-se a todos os calibres e variantes do VZ 58. Usuários Editar Um engenheiro do Exército eslovaco, equipado com um vz.58 V, fornece segurança para outros membros da equipe de processamento de 23 milímetros de munição antiaérea para eliminação perto de Diwaniyah. Iraque, 2006. Ver também Editar Referências Editar Bibliografia EditJavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como ativar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando o JavaScript estiver ativado, atualize a página atual. Os cookies estão desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como ativar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando os cookies estiverem ativados, atualize a página atual. Nossos Produtos gtgt Bonesteel Arms VZ 58 Guarda-mão Railed Clique para ampliar Temos atualmente vários conjuntos destes disponíveis a partir de 9-19-15. Espere 2 semanas para a entrega Projetado para ser muito simples e leve, sem sacrificar qualquer um dos recursos que as pessoas procuram em um conjunto de handguards railed. 00 fabricados nos EUA. O conjunto de handguard conta como uma peça fabricada pelos Estados Unidos para o sec.922r. O protetor de mão superior é projetado para ser o mais leve, o menor guarda-corpos de grade superior do mercado, monta a óptica o mais baixo possível e ainda aceita todos os desenhos de Mil-spec 1913 montagem óptica. Utiliza 4 parafusos de ajuste para ajuste fino, permitindo que ele mantenha a visão zero, enquanto ainda permite a remoção rápida de um pino. Os parafusos de fixação também podem ser usados ​​para compensar os blocos de gás ligeiramente torto, comum em muitos rifles. A parte superior é projetada deliberadamente para não encontrar flush com inferior, isso permite um peso mais leve, melhor ventilação do barril quente, menos chance de pressão da mão afetando zero, ea capacidade de olhar melhor com qualquer variedade de handguards inferiores. Usa o pino, o êmbolo e a mola (incluídos) padrão do VZ58 para a remoção rápida provada, com para fora a possibilidade do pino que estala o detent passado e que se torna perdido. O Handguard Inferior é um trilho simples. Projetado para aceitar todas as tampas de trilhos de carabina, incluindo o Armamento dos Cavaleiros. Perfil estreito, em pouco mais de 2 faz para uma espera confortável com ou sem tampas de trilho. Melhor sentir, para a maioria das pessoas, do que o padrão, muito estreito vz58 handguard. Grande quantidade de área de superfície, ventilação robusto e fabricação de alumínio, permite que isso rapidamente afastar o calor do barril e receptor, mantendo ainda fresco ao toque, mantendo o rifle e as mãos correndo muito mais frio. Os trilhos são completamente festoneados para eliminar bordas afiadas, tornando-os confortáveis ​​para segurar e minimizando a chance de peening de trilhos. Tem Q / D sling giro soquetes em ambos os lados da parte traseira do handguard, para um tático 2 ou 3 ponto sling. Os cortes de iluminação agressivos mantêm o peso ao mínimo para manter o equilíbrio correto do rifle. Guarda-mão superior Co-wintess de montagem óptica apenas: Guarda-mão inferior de 95 Tri-Rail apenas: Guarda de mão de 100 Railed Handguard: 165 Braços de Bonesteel VZ 58 Guarda-mão Railed

No comments:

Post a Comment