Friday 22 December 2017

Forex scalping estratégia que você deve seguir a sua paixão


Métodos de Gestão de Risco Como você sabe, todos os negócios no mercado de câmbio está exposto a algum nível de risco. Para reduzir possíveis perdas e aumentar o lucro, os comerciantes usam alguns métodos de gestão de risco. Existem alguns tipos de gerenciamento de risco: Análise anterior Primeiro de tudo, você deve fazer a análise anterior. Você precisa ter a razão objetiva para a abertura da posição. Se comerciante entende o que está acontecendo no Forex, ele pode aumentar suas chances de bom lucro. A análise prévia consiste na análise de notícias atuais, determinação do Alto e Baixo do dia e identificação da tendência atual no longo prazo. A Criação do Plano de Negociação O segundo método é a criação e acompanhamento do plano de negociação. Cada trader tem sua própria estratégia de negociação. Um usa a análise fundamental, outro usa a análise técnica justa e alguém usa apenas sua intuição. A diferença é apenas no lucro da estratégia para cada comerciante. Você pode criar sua própria estratégia, ou usar já existente e para ajustá-la para yourself. Trader pode analisar seus erros e não repeti-los no futuro, se ele usa algoritmo definido e segue suas regras. O que mais pode ajudar é não seguir as emoções ao negociar. Qualquer estratégia tem de ser rentável a longo prazo. É melhor não começar a negociar na conta real antes do comerciante tem bons e estáveis ​​resultados ao usar a estratégia de negociação. Não é recomendado usar mais de 515 do depósito total da conta por uma ordem. Como gerenciar seus riscos de Forex Determinar a porcentagem de perdas160 é outro método de gestão de riscos. Os métodos, cuja essência é a avaliação das perdas no período de negociação, me será mais útil. Além disso, é necessário fazer a diversificação dos ofícios. Não é recomendado usar mais de 515 do depósito total da conta por uma ordem. Não se deve esquecer que muitos pares de moedas correlacionam-se uns com os outros. É melhor depositar a soma, que é sobre o uso livre. O método seguinte160 é o uso das perdas de parada. Você deve colocar a parada quando / depois de abrir a ordem. Geralmente, esse método não é aplicado ao usar a estratégia Scalping. No entanto, a negociação sem stop loss é muito perigoso. Também é muito importante para admitir seus erros. No caso de você ter cometido alguns erros, você corrigir as perdas e você deve analisar a situação. Não é recomendado para tentar outstay as perdas. Se as perdas estão aumentando eo preço está se movendo na direção oposta, é melhor fechar a ordem. É melhor não começar a negociar, se você não está confiante. Outro método de gestão de risco que vale a pena mencionar é o controle de emoções. A paixão ea ganância não são aceitáveis ​​no mercado cambial. É melhor usar a consciência e o bom senso. Só então você pode tratar adjetivamente as mudanças no mercado. Se você se sentir muito estressante, é melhor fazer uma pausa na negociação. O fator psicológico é muito importante para cada comerciante. Além disso, é melhor não começar a negociar, se você não está confiante. Neste caso, é melhor ficar longe do mercado, do que perder dinheiro. Não abrir a ordem, se você acha que poderia ter entendido o sinal incorretamente. As especificidades e clareza são muito importantes na negociação. Somente neste caso você pode receber seu lucro no mercado Forex. Estes métodos bastante simples, mas eficazes de gestão de risco permitirá reduzir as perdas e aumentar o seu lucro, bem como reagir rapidamente sobre as mudanças de preços no mercado. JustForex é um corretor de varejo de Forex que fornece aos comerciantes o acesso ao mercado de câmbio e oferece grandes condições de negociação em contas como Classic, NDD, ECN, BitCoin, uma ampla escolha de instrumentos de negociação, uma alavancagem de até 1: 2000, apertado Spreads, notícias de mercado e calendário econômico. A IPCTrade Inc. é autorizada e regulamentada pela Comissão de Serviços Financeiros Internacionais de Belize (licença nº IFSC / 60/241 / TS / 16). Por favor note: nós não fornecemos serviços para residentes e entidades dos EUA de qualquer tipo. Margem de negociação no mercado Forex é especulativa e realiza um alto nível de risco, incluindo perda total de depósito. Você deve entender isso e decidir por si mesmo se este tipo de negociação se encaixa, considerando o nível de conhecimento em uma área financeira, a experiência de negociação, capacidades financeiras e outros fatores. 20172017 Todos os direitos reservados. Serviços financeiros fornecidos pela IPCTrade Inc. Calping the Rainbow Hi Ninja Você pode explicar direito SEUS critérios de tomar o comércio Você poderia por favor compartilhar esses 2 indicadores ou nomeá-los Obrigado Oi, eu vejo que você se juntou de volta em 2008 e você teve um ocupado Últimos 6 meses apenas experimentando um monte de diferentes sistemas de negociação, eu estive em seus sapatos e ter feito o mesmo no passado. É uma questão de encontrar o que se adapta melhor a você. Assim como cigarguys responder a você, há um elemento de negociação que não pode ser explicado, mas vem com muitos anos de experiência comercial. Você precisa aprender a ler Ação de preço. Em seguida vêm os intangíveis. Primeiro você tem que desenvolver um chamado terceiro olho (intuição). Em segundo lugar é a discreção que significa saber quando tomar ou desconsiderar um sinal comercial. Última é ativa habilidades de gestão de comércio que é a chave para este tipo de negociação de baixo tempo de tempo (M5). Há mais a meus comércios do que apenas quando abaixo do arco-íris você vende e quando acima você compra. Meus critérios são como seguindo mas este é somente 70 de negociar meu processo negociando o descanso foi mencionado acima. 1.) Olhe o medidor da força de moeda e tente negociar o mais fraco contra a moeda a mais forte se o spread isnt demasiado elevado. É melhor quando EUR está na parte inferior e JPY no topo ou vice-versa. 2.) Você tem que saber o intervalo de sessão média para o par negociado e suas tendências (personalidade). 3.) O preço precisa ser abaixo do arco-íris e todas as cores do arco-íris precisam estar no significado exato da ordem seguinte para uma compra a ordem deve ser branco, roxo, azul, verde, amarelo e vermelho que precisam de ser empilhados sobre Topo de um outro desta forma e vice-versa para uma venda. 4.) H1 e H4 precisam ser tanto vermelho para uma venda e verde para uma compra. 5.) O multímetro indicador no direito muito superior precisa ser quase todo vermelho para uma venda pelo menos de M1-H4 e verde para uma compra. Quanto mais a mesma cor, melhor. 6.) Na janela inferior o indicador de TMS-Matrix 4TF pelo menos as três linhas superiores precisam de ser vermelho para uma venda e azul para uma compra. 7.) Preço precisa no processo de fazer um gancho (U-turn) e saindo do arco-íris. 8.) Leia a ação do preço, nenhum tráfego adiante (sustentação ou resistência, número redondo) eo preço está fazendo uma mais baixa mais baixa, mais baixa para uma venda e uma mais baixa mais altamente, mais baixa para uma compra. Eu também tenho uma planície M5 gráfico aberto ao mesmo tempo para ver essas coisa mais fácil. 9.) Nenhuma notícia imediata imediata. 10.) Conhecimento fundamental e compreensão do que está acontecendo atualmente no mercado. Há alguns mais conceitos tais como quando o arco-íris rola sobre mas são uns ajustes mais baixos da probabilidade. Não tão simples depois de tudo. Você seguir todos os passos acima e você vai estar perto de breakeven. O outro 30 processo de decisão comercial é o que leva você para o próximo nível (lucro). Eu estudei todos os negócios cigarguys neste segmento e os outros 2 fios e, em seguida, passei muito tempo e encontrei todos os seus indicadores por conta própria. Os indicadores que você pediu são os seguintes: O indicador H1 e H4 é chamado UFX Trend multiMeter. O indicador de número redondo é chamado SweetSpotsGold. Ambos os indicadores foram publicados em muitas ocasiões em um dos tópicos que você visitou no passado na seção comercial eu também comércio de alguns outros métodos também, uma vez que você adquire essa parte intangível 30 de negociação mais preço de leitura de habilidades de ação Então você pode negociar qualquer sistema de negociação robusto e TF com facilidade. Alguns de meus comércios postados não seguem todos os critérios apontam ao T mas a experiência permite-me demasiado dobrar alguns deles porque a ação do preço é primeiramente e então os indicadores que negociam não podem ser ensinados mas pode ser aprendido Ninja. Eu posso ver você usar grandes tamanhos de lote, qual é a sua ração de risco / recompensa (o quão grande é a sua perda de stop) Para mim é interessante ver esse modelo de comércio (pequenos pips com lotes grandes), você deve ter muita confiança em tais negócios E parabéns por isso. Eu também plano para ir forma semelhante, mas vai ficar em 2-3lots max também manter liqudity. Muito boa pergunta Mares. A resposta cai nessa parte. Assim como cigarguy, eu emprego uma emergência SL rígido que varia dependendo do par negociado e eu fechar um comércio antes que ele chegue a ele. Meu TP é dinâmico, o que significa que eu ativamente mange meus negócios e mover o meu SL para ser depois que eu estou em lucro por X muitos pips dependendo do par negociado. A fixa 10 pips SL e TP não vai funcionar aqui. Como cigarguy tem habilmente explicou que estamos olhando para ir com o impulso, rápido em fast out. Tenha em mente que o objetivo de distâncias curtas com lotes grandes / pesados ​​é muito arriscado e requer muita experiência e flexibilidade e não é aconselhável para aqueles que são novos para negociação. Negociação não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido Olá Ninja, obrigado pela resposta. Você poderia me dizer qual é o seu tempo médio por comércio (quanto tempo leva quando você entrar na posição e fechá-lo) Eu estou tentando ser o mais curto possível, e minhas posições duram geralmente entre 2-5 minutos, às vezes sobe até 15mins. Todos os comércios que vão além de 15-20minutes que eu considero como falha mesmo que eles acabam com lucro (porque eles não acabaram em t / p nível dentro do meu tempo projetado pessoal). Você é bem-vindo Mares, concordo com você em certa medida regrading tempo gasto em um comércio, eu não sentar e esperar para sempre até chegar a um alvo de lucro predefinido desde o meu TP é dinâmico de qualquer maneira. Ao negociar grandes lotes e indo para distâncias curtas (pequenos pips) eu constantemente monitorar e gerenciar o meu comércio em curso (s). Quanto a considerar um comércio fechado para um lucro uma falha porque levou muito tempo, isso é muito rigoroso para mim. Lucro é lucro neste negócio. A partir de agora, eu prefiro o comércio este método durante os tempos menos voláteis e eu começo a olhar para comércios cerca de 2 horas antes LO desde os movimentos são um pouco mais lento e como resultado, eu sou um pouco mais paciente com meus comércios. Comecei tarde hoje. Os indicadores no meu gráfico estão lá por uma razão, eles me ajudam a ver a mudança de sentimento do mercado e eu posso fechar um comércio por alguns pips no / - com base neles, mas também estou plenamente consciente de que um grande movimento inesperado vai tirar Minha emergência SL. Negociação não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido É GMT2. Tenha em mente que mais de 80 dos negócios que eu postei aqui, alguns dos indicadores pareciam diferentes no tempo de entrada em relação ao tempo de saída, então você realmente não pode analisar os indicadores na saída para ver o que eles pareciam no momento da entrada EURAUD curto comércio, 48,0 pips (8 lotes em 6,0 pips). Por exemplo, aqui, no momento da entrada, o EUR estava na segunda posição a partir do topo no medidor de moeda e na conclusão da negociação, está na terceira posição do topo. Imagem anexa (clique para ampliar) AUDCAD longo comércio, 81,6 pips (8 lotes em 10,2 pips). Desejo a todos um Feliz Natal. Ótimo para ver que você se tornou extremamente proficiente negociação do arco-íris. Parece, que toda a sua pesquisa e dedicação está pagando. Eu poderia ter carregado facilmente o arco-íris e os indicadores que eu mostro em minhas cartas, (que é o que muitos comerciantes querem como ser alimentação da mão) mas não fazendo assim, sua dedicação e movimentação para aprender este sistema tornou-se aparente e motivou-o a Empreender uma viagem para encontrá-los você mesmo, e fazer o gráfico seu próprio, impulsionado por sua paixão para ter sucesso. O que eu idealmente vou olhar é a tendência em t / fs mais alto e, em seguida, cair para baixo para M1 ou M5 e olhar para um retrace e quando PA em que t / f inferior retrai e se move para trás e adere à tendência principal, então procure um Antes de entrar todas as considerações devem ser dadas para PA localização em relação aos níveis-chave como S amp R, volume e até próximos eventos de notícias, sessão de negociação, etc E o impulso moeda escolhido é suficiente para impulsionar você em lucros agradáveis. (Este momento é fundamental para scalps pip rápido) Eu pessoalmente comércio um par de sistemas que jogam agradável juntos como este é um. Negociação não é um tamanho quotone se encaixa allquot negócio e deve-se pensar fora da caixa .. Cumprimentos e ficar VERDE My Friend Imagem anexa (clique para ampliar) Pipsninja, Ótimo para ver que você se tornou extremamente proficiente negociação do arco-íris. Parece, que toda a sua pesquisa e dedicação está pagando. Eu poderia ter carregado facilmente o arco-íris e os indicadores que eu mostro em minhas cartas, (que é o que muitos comerciantes querem como ser alimentação da mão) mas não fazendo assim, sua dedicação e movimentação para aprender este sistema tornou-se aparente e motivou-o a Empreender uma viagem para encontrá-los você mesmo, e fazer o gráfico seu próprio, impulsionado por sua paixão para ter sucesso. O que eu idealmente vou fazer. Estou no processo de substituir a Matriz TMS com o indicador Sonic Volume eo arco-íris com o dragão. Se você decidir iniciar seu próprio segmento, eu ficaria feliz em contribuir. VERDE feliz que pipping meu amigo em 2017 e além. Negociação não pode ser ensinado, mas pode ser aprendido graças à resposta. Eu só comecei e gostaria de ter algum sentir o que está à minha frente. Na esperança de produzir 3 comércios por dia, em média. Você acha que 100 comércios é suficiente para avaliar se determinado método scalping tem uma borda Devo avisá-lo quando você me faz perguntas, lol. Bcz eu tenho o meu próprio fora da caixa refrescante (alguns dizem) idéias loucas. Então o que eu digo é baseado na minha própria crença e experiências que me trouxe sucesso e não pode fazer sentido único para você e um deve reanalisar tudo o que se vê e ouve para chegar a possui conclusão. Assim com que dito. Eu digo, se você está procurando por borda em scalping, em seguida, sua borda seria apenas VOCÊ. Um hábil pode produzir mesmo com um método medíocre bcz mais do que qualquer coisa é um jogo de habilidade quando se trata de scalping. O que é importante é a sua crença no caminho que você escolher seguir. E não tanto os métodos de volta teste ou estrutura técnica. Eu não acredito que um método pode fazer um scalper bem-sucedido, mas sim um scalper fazendo um para caber para si mesmo para seguir com disciplina rigorosa e sem traição às regras. Por isso, se você seguir ou encaminhar teste um método baseado no que eu disse acima poderia dar-lhe a borda por reavaliar suas ações nele como um único capitão no final. Passion, Persist, Patience, Protect Juntado em Jan 2010 Status: Member 84 Posts Um método muito sólido, de risco controlado que você apresentou aqui. A maioria das pessoas tendem a evitar a discussão sobre o risco de pensar que não há necessidade de que, desde que obter alta relação de vitória, também por falar sobre o risco e as perdas, enquanto poderíamos falar sobre os lucros doces e filtros e outras ilusões. Gostaria de fazer-lhe algumas perguntas como Im realmente interessado em participar neste segmento. 1. Por que 3.3 pips buffer - você apenas como o número ou de experiência 2. Por quanto tempo você deixa sua ordem pendente Você espera 2,3,4 velas e, em seguida, removê-lo de não desencadeado 3. Você troca cada sinal em todos De quatro pares Eg. Se você tiver sinais EU e EJ válidos aproximadamente ao mesmo tempo, você aceitaria os dois ou esperaria o primeiro a jogar. Ou talvez você só ter um comércio no momento 4. assim que você conseguiu que também trabalha para fazer o seu lucro em retrace maior ou em médio retrace para controlar o risco de acordo com as minhas regras de estratégia de saída (eu como um exemplo com uma perda sob 5pips) para menor perda ou um resultado BE. Há mais que eu posso falar sobre este material mas talvez uma outra vez se necessitar ou todos você estiver interessado. Eu pensei compartilhar isto como um abridor de olho para aqueles que estão interessados ​​nesta linha para saber os detalhes ea filosofia atrás dele. Por favor, seria muito bom seguir seu processo de pensamento. Tenho mais perguntas, mas não quero empurrá-lo. Hi FXEmpire Um método muito sólido, de risco controlado que você apresentou aqui. A maioria das pessoas tendem a evitar a discussão sobre o risco de pensar que não há necessidade de que, desde que obter alta relação de vitória, também por falar sobre o risco e as perdas, enquanto poderíamos falar sobre os lucros doces e filtros e outras ilusões. Gostaria de fazer-lhe algumas perguntas como Im realmente interessado em participar neste segmento. 1. Por que 3.3 pips buffer - você apenas gosta do número ou da experiência 2. Por quanto tempo você deixa sua ordem pendente Você espera 2,3,4. Cerca de 3,3 pips. Eu nunca faço nada na negociação apenas bcz eu gosto. ri muito. A razão para 3.3 buffer é obter gatilho a partir do break out ponto que o seu procurando com uma distância de pelo menos 3pips, normalmente uma fuga conta como uma fuga com mínimo de 2-3 pips break. Eu adicionei um .3 para ter certeza de que ele ultrapassa o total de 3 pips. - Eu deixo ordens pendentes dependendo da situação do mac / barra. Ordem será modificado com novo ponto de entrada favorável ou cancelado quando completamente e firmemente corre contra o qual você iria testemunhar múltiplas consecutivas mac bar / vela contra. - É uma obrigação para tentar negociar todos os sinais. O sucesso é fortemente dependente de quão ativo você pode estar no departamento de sinal. Por exemplo, na semana passada houve um total de cerca de 60 sinais e eu só me envolvi em 30 deles e você pode ver o meu resultado, em vez de fazer cerca de 400 pips eu perdi cerca de 70. grande diferença. Você poderia ter sorte e com menos atividade acabar com mais dos vencedores, mas nunca aconteceu comigo através dos anos. Então faça sua própria sorte. - Trato cada sinal em cada par como uma sola. Assim que eu trocá-los ambos e tudo. Em suma tf todos eles se movem de forma diferente, embora possam parecer correlacionados. E com certeza eu poderia ter 4 comércios ao mesmo tempo. Sua participação é mais do que bem-vinda aqui. Passion, Persist, Patience, Protect Hi FXEmpire Obrigado pela sua resposta. Eu tomei o mesmo comércio e tenho 14pips, mas também tomei um sinal de cerca de 5 bares antes, que eu tenho fechado para -3 pips (era slick sair - macd vermelho contra mim e SL em torno de 10). Qualquer razão que você não tomá-lo Além disso, com slick sair você mencionou zona BE - como você julga quando sair. Você está feliz com 5 pips perda e assim que você obtê-lo você fechar um comércio. É provavelmente uma segunda natureza para você agora, mas eu gostaria de saber que você está pensando processo, especialmente quando estamos em apuros. Atenciosamente Nenhum motivo especial além de não estar na frente do meu sistema. O sinal que você tomou é válido e eu teria tomado e mais provável saiu com o mesmo resultado que você. Sobre slick sair. Vou tentar dar mais um detalhe mental sobre isso. Para aqueles que estão interessados ​​seria uma boa idéia para fazer isso uma nota pegajosa. Ok olhe A idéia é ficar longe de uma posição de perda já. Ou seja, quando eu vejo uma vela / bar mac contra vir a mim e forçado a definir um SL maior do que -7 / -10, neste momento este comércio é uma perda para mim e minha única esperança é PA para me dar uma pequena Chance de limitar a perda antes de sl ser retirado. assim. Assim que o SL é ajustado, o IMEDIATO ou o 1o recomeçam para trás até seu enfraquecimento, eu monto-o. Agora isso pode durar embora caminho de volta para BE ponto ou -5 zona ou menos ou mais. Assim, assim que eu ver o currículo está perdendo vapor e sua velocidade e ritmo está mudando para pior. Eu faço a saída, ponto final. Mais provável um -15 com menor retomar voltar fica cortado para metade, o que é ótimo. Se sorte o suficiente poderia obter corte mais ou chegar a BE. Agora, tudo isso acontece rápido em uma pequena área, onde você deve estar observando cada tiqueta dele, para sentir a medida de seu ritmo, a fim de tomar a melhor decisão de saída. Isto é tão bom e honesto como um detalhe como eu provavelmente poderia dar em palavras para a sua compreensão. Ação fala mais alto, atenção ao explorador ajudaria e nada bate repetição, vê-lo e fazê-lo muitas vezes. Eu espero que isso ajude. Pela maneira que eu estarei negociando a força cheia amanhã e a maioria desta semana para tentar meu mais melhor capturar a maioria se não todos os sinais, assim que estar aqui e ativo com mim o ajudaria extremamente. Passion, Persist, Patience, Protect Hi FXEmpire Eu tenho uma pergunta sobre 50 SL como a parada de emergência. Im certeza de que houve um tempo (provavelmente mais de uma vez) quando o preço correu directamente contra a sua entrada e mantidos indo e indo. Você mataria o comércio deixe dizer depois de 20-30 pips, ou deixá-lo correr e, em seguida, tentar sair liso. Também suponho que você arrisca x por negociação, mas você calcula o risco com base em 50 pips sl (onde TP seria 50pips também para RR1: 1) ou você calcula seu risco com base na média SL obtém (em torno de 15-20pips) Regadrds Eu não faço uma saída no meio de uma barra de velas contra, não importa o quê, eu espero que ele feche, em seguida, definir o sl e se isso me dá uma chance eu slick sair. Certeza de que houve momentos em que eu posso ser atingido com um rápido -30 e mais perda. Mas devo dizer que usualy acontece na notícia que um deve estar ciente de até o próximo evento e permanecer alerta. Eu calculo o meu risco com base na minha perda de avg. Que a mina é de cerca de 10 ou menos, mas para ser seguro eu calculá-lo em 15, conservadoramente pode-se considerar 20. 50 pips SL existem apenas para fins de emergência fora do calor da batalha para sobreviver as sombras e movimentos bobo contra com follow-up currículo . Passion, Persist, Patience, Protect Bom dia FX Empire, espero que você esteja bem. Este segmento / sistema chamou minha atenção principalmente devido ao fato de que este sistema é bastante semelhante a um sistema que eu uso para couro cabeludo contralto, no entanto, eu uso diferentes indis e bandas diferentes (bandas de bollinger) para as minhas entradas. Eu aprecio o fato de que você começou seu próprio segmento para compartilhar seu sistema com outros comerciantes. Eu só posso imaginar o quão frustrante que deve ser às vezes. Pessoas perguntando as mesmas perguntas etc, e mais recentemente, pessoas postando seus próprios sistemas em um segmento feito especificamente para o comércio. YW e obrigado pelas amáveis ​​palavras. Eu não me importo boas perguntas e uma vez que eu vejo a sua pergunta repetida que eu apenas referi-los para o post onde eu expliquei. Mas a outra coisa não tem lugar aqui, mas nenhuma frustração simplesmente ignorará e terá o monitor para remover as postagens irrelevantes. Ele pode apenas não ler o 1º post e achei que estava ok. Eu sempre olhar para os lados bons e positivos e acredito que ele é um bom cidadão, mas apenas mis-steped. está tudo bom. Paixão, Persistir, Paciência, Proteger YW e obrigado pelas palavras gentis. Eu não me importo boas perguntas e uma vez que eu vejo a sua pergunta repetida que eu apenas referi-los para o post onde eu expliquei. Mas a outra coisa não tem lugar aqui, mas nenhuma frustração simplesmente ignorará e terá o monitor para remover as postagens irrelevantes. Ele pode apenas não ler o 1º post e achei que estava ok. Eu sempre olhar para os lados bons e positivos e acredito que ele é um bom cidadão, mas apenas mis-steped. está tudo bom. Ok, bem Im certeza eu posso ter uma ou duas perguntas uma vez que eu construí meus gráficos para o specifiactions deste sistema. Vou acompanhar este segmento de perto e assistir a configurações de comércio que você tomar.

No comments:

Post a Comment